Comida gozada

terça-feira, 23 de setembro de 2008 | | | |
Culinária bizarra: pênis de jumento faz sucesso na ChinaPrato é considerado 'iguaria' afrodisíaca por orientais.


No país, também são consumidos membros de ursos, cachorros e focas


Segundo fontes chinesas o prato mais comum é o pênis ao molho branco!
Isso que é uma comida gozada!
veja mais aqui

dica via MSN do Gustavo Leles, do Estranhos Europeus

2 comentários:

Antonio disse...

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo e com licença Patrão Celestial...

Vou chegando, enquanto cevo o amargo das minhas confidências, porque, ao romper da madrugada e ao descambar do sol, preciso camperear por outras invernadas e repontar do Céu a força e a coragem para o entrevero do dia que passa.

Eu bem sei que qualquer guasca, bem pilchado, de faca, rebenque e espora, não se afirma nos arreios da vida, se não se estriba na proteção do Céu.

Ouve, Patrão Celeste, a oração que te faço, ao romper da madrugada e ao descambar do sol. Tomara que todo o mundo seja como irmão! Ajuda-me a perdoar as afrontas e a não fazer aos outros o que não quero pra mim.

Perdoa-me, Senhor, porque rengueando pelas canhadas da fraqueza humana, de quando em vez, quase sem querer, eu me solto porteira afora..., êta, potrilho chucro renegado a caborteiro... Mas eu te garanto, meu Senhor, quero ser bom e direito.

Ajuda-me, Virgem Maria, primeira prenda do Céu. Socorre-me, São Pedro, capataz da estância gaúcha. P'rá fim-de-conversa, vou te dizer, meu Deus, mas somente p'rá Ti: que Tua Vontade leve a minha de cabresto p'rá todo o sempre e até a querência do Céu.

Amém.

Autor: Dom Felipe de Nadal

Antonio disse...

Help.help.socorro ajude divulgar meu blog ai vc estara ajudando milhões de pobres do Brasil.TKS.origato